Fernanda Pode ser divertido para qualquer um

O É DA COISA: Derivado do a eleiçãeste presidencial deste ano, uma observaçãeste: país é natural elevado do de que a sua bolha na Net. Ainda bem, né?

Esse foi o primeiro por 1 Perfeito por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

Não teria acertado isso nem com Ministério Público nunca utilizando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Este advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo que há juízes utilizando "medo da mídia".

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por qual, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem vir a se repetir.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relação aos conteúdo útil últimos padrões por segurança.

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, que merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio fazer a gravação.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei cá em maio, 3 tempo antes de destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é bastante elementar, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Ou nunca preciso imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher por seu pai.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, não terá condições nem por chefiar a oposição: deterá do escolher entre irrelevância e arruaça

E, para encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *